Motorista que atropelou e matou 5 diz que vai se apresentar à polícia
De acordo com prefeitura, motorista que fugiu entrou em contato e quer se entregar à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista do micro-ônibus que atropelou e matou cinco pessoas durante uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE), no domingo de páscoa (31/3), disse às autoridades que quer se apresentar à polícia. O homem teria fugido do local do acidente.
De acordo com O Globo, as informações são da Prefeitura do município e foram divulgadas nesta segunda-feira (1º/4). Além das cinco mortes, o acidente deixou, ainda, 32 feridos, segundo o corpo de bombeiros.
Vítimas
Ainda de acordo com o portal, das cinco vítimas fatais, três são mulheres de 66, 53 e 51 anos, e dois são homens de 68 e 52 anos.
Dos 32 feridos, 26 seguem internados, divididos entre o Hospital da Restauração, Hospital Dom Hélder, Hospital Otávio de Freitas, UPA da Imbiribeira e dois na UPA do Ibura. Uma das vítimas está internada em um hospital particular.
O que aconteceu?
Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão, neste domingo (31/3), em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas caídas no chão. Até o momento, há a confirmação de cinco mortos e 32 feridos.
O atropelamento aconteceu por volta das 17h, quando um micro-ônibus atingiu os fiéis da caminhada Cristo Vivo, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Segundo a prefeitura, as informações apuradas até o momento são de que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira na avenida Barreto de Menezes. Ele ainda tentou desviar dos carros, mas atingiu os fiéis.