Motorista precisou se fingir de morta após ser sequestrada por trio
Segundo delegado, grupo passou por barreiras policiais com a vítima, que precisou se fingir de morta; mulher foi sequestrada e estuprada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A motorista de transporte por aplicativo de 23 anos que foi sequestrada e estuprada por três homens, em Goiás, precisou se fingir de morta para conseguir escapar dos criminosos. Segundo a Polícia Civil, após provocar o capotamento do próprio veículo, que caiu em uma ribanceira, a mulher se fingiu de morta para ser abandonada pelos suspeitos.
De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Marco Antônio Maia, a mulher foi agredida pelo três homens após provocar o acidente. Após o capotamento do carro, os homens foram para cima da vítima, puxaram o cabelo e bateram no rosto da mulher. No entanto, ela se fingiu de morta e eles saíram. Depois disso, a motorista rastejou até a rodovia, onde conseguiu pedir ajuda.
Estrada longa
A mulher foi sequestrada após ser chamada para uma corrida por volta de 0h de segunda-feira (24/7), em Aparecida de Goiânia. Ela foi encontrada cerca de 9 horas depois, em Barro Alto, a cerca de 260 km de distância.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que antes de provocar o capotamento do veículo, passou por três barreira policiais e dois pedágios, no entanto, o carro não foi parado.
Além de ser sequestrada, a mulher foi estuprada pelos três homens. Após conseguir escapar do trio, ela denunciou o caso à polícia. Os suspeitos morreram durante confronto com a PM.
Corrida
De acordo com a Polícia Civil, a motorista teve o serviço de transporte solicitado por um celular de uma mulher que tinha sido roubado, em Aparecida de Goiânia. Quando chegar ao local para buscar a passageira, ela foi surpreendida pelos homens.