Motorista perde controle ao atropelar anta e morre em acidente
Vítima bateu em caminhão e faleceu no local antes da chegada do socorro. Caminhoneiro disse que à polícia que não conseguiu evitar colisão
atualizado
Compartilhar notícia
No Mato Grosso do Sul, um motorista de 36 anos morreu após atropelar uma anta, invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão. O acidente ocorreu no final da noite dessa quarta-feira (23), na MS-395, entre os municípios de Anaurilândia e Bataguassu, região leste do estado. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima conduzia uma Parati, com placas de Campo Grande (MS), e morreu no local, antes de o socorro chegar.
Conforme a ocorrência policial, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local do acidente.
Colisão
O motorista do caminhão, que estava acompanhado de uma mulher, disse que a vítima teria atingido um animal silvestre e invadiu a pista que ele trafegava. O caminhoneiro ainda informou que não conseguiu evitar a colisão.
Ainda de acordo com a policia, o motorista do caminhão e a mulher foram levados para a Santa Casa de Bataguassu e não correm risco de vida. O caso foi registrado como acidente de trânsito e colisão.