Motorista morre em acidente com três carretas e dois caminhões em Minas
O acidente ocorreu na serra de Francisco Sá, perto do km 465, local conhecido como “curva do vento lateral”
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 52 anos morreu, na noite dessa terça-feira (8/12), após se envolver em um acidente que envolveu três carretas e dois caminhões, no município de Grão Mogol, em Minas Gerais. Testemunhas afirmaram que chovia muito no local, mas o motivo do acidente ainda não foi informado.
Segundo informações do Uol, o acidente ocorreu na serra de Francisco Sá, perto do km 465, local conhecido como “curva do vento lateral”. Os caminhões carregavam diferentes mercadorias e as carretas levavam garrafas de cervejas vazias e granulados de polietileno.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado e constatou que o condutor de um dos caminhões morreu por conta de um politraumatismo. O corpo da vítima foi encontrado embaixo do veículo conduzido por ele.
Os motoristas dos outros veículos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nenhum sofreu ferimentos graves. Eles foram liberados ainda no local do acidente.
Os peritos criminais se encaminharam até a curva do vento lateral e ficaram responsáveis por entender a causa do acidente e encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).