Motorista embriagada mata um e fere dois em festa no interior de SP
Homens estavam em festa de aniversário quando foram atingidos por carro desgovernado em Sumaré. Um deles não resistiu aos ferimentos e morre
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma motorista embriagada perdeu o controle do carro e atingiu três pessoas que estavam em uma festa de aniversário em Sumaré, interior de São Paulo. Um dos atropelados foi Leandro Alves, de 34 anos, que morreu na noite desse domingo (7/11). Outras duas pessoas ficaram feridas.
A motorista, também de 34 anos, foi presa em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, a condutora havia ingerido álcool em um bar próximo ao local do atropelamento. Mesmo assim, ela entrou no carro, uma Tucson, e dirigiu alcoolizada.
O caso ocorreu no Jardim Lucélia, e os três homens que foram atropelados, estavam na calçada. Um deles morreu no local, em decorrência dos ferimentos, antes de receber atendimento médico.
Homem morreu no local
Gravemente ferido, Leandro não resistiu e morreu no local. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para atender os convidados atropelados.
“Tinha bastante gente aqui que ajudou a tirar o carro de cima dele, tinha outro amigo dele que tentou reanimar ele, mas ele perdeu muito sangue e o socorro demorou muito a chegar”, contou a mãe do rapaz, Edileuza Alves, à EPTV, afiliada da TV Globo.
Os outros dois foram levados ao hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no plantão de Sumaré.