Motorista é torturado, morto e tem pedaço de orelha arrancado
Gleidison Leite Sampaio, de 39 anos foi encontrado morto nessa terça-feira (28/04) em uma pousada na região do Olho D’Água, no Mato Grosso
atualizado
Compartilhar notícia
Gleidison Leite Sampaio, de 39 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto nessa terça-feira (28/04) em uma pousada na região do Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá (MT). A Polícia Civil informou ao G1 que ele foi torturado, amarrado e teve um pedaço da orelha arrancado.
O motorista estava desaparecido desde segunda-feira (27/04) da cidade onde morava, Primavera do Leste. Sua esposa foi à delegacia da Polícia Civil de noite para informar que ele tinha sumido e não atendia o celular. A polícia o encontrou amordaçado, com sinais de tortura, os braços amarrados para trás, pernas amarradas na altura dos tornozelos e um a orelha direita estava sem um pedaço.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados ao local. O dono da pousada contou que três pessoas, dois homens e uma mulher, pediram um quarto. Instantes depois, disseram que iriam sair para ajudar um amigo que estava com problemas na moto. Dez minutos depois, voltaram com a vítima e foram até o quarto.
Horas depois, os três suspeitos saíram e Gleidison foi encontrado sem vida no local.