metropoles.com

Motorista de ônibus esfaqueia passageiro que pulou catraca em Goiânia

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (16/9); ferido disse à PM que pulou a catraca do transporte coletivo junto com outras duas pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PM
goias motorista esfaqueia passageiro em onibus
1 de 1 goias motorista esfaqueia passageiro em onibus - Foto: Divulgação/PM

Goiânia – Um motorista do transporte coletivo esfaqueou um passageiro dentro de um ônibus na manhã desta sexta-feira (16/9), por volta das 7h, na capital goiana. De acordo com a Viação Reunidas, empresa responsável pelo veículo, a confusão aconteceu depois que três homens pularam a catraca. A situação aconteceu dentro de um ônibus da linha 930 – Terminal Bandeiras/Padre Pelágio, na Avenida Aderup, Vila Canaã, região sudoeste da capital.

Os homens, que estariam bêbados, foram advertidos pelo motorista, que foi agredido com socos e chutes. Na sequência, em meio à confusão, um deles foi atingido com uma facada no peito desferida pelo condutor de ônibus.

O esfaqueado teria fugido antes mesmo de receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), solicitado pelo próprio motorista.

3 imagens
Homem se recusou a pagar a passagem e pulou a catraca do veículo
Motorista também teria sido agredido por homens
1 de 3

Caso aconteceu na manhã desta sexta (16), em Goiânia

Divulgação/PM
2 de 3

Homem se recusou a pagar a passagem e pulou a catraca do veículo

Divulgação/PM
3 de 3

Motorista também teria sido agredido por homens

Divulgação/PM

Por meio de nota, a Viação Reunidas disse que lamenta o ocorrido e que repudia “qualquer ato de violência envolvendo profissionais e passageiros do serviço de transporte público”. Segundo a empresa, os homens se recusaram a pagar passagem. “Ao serem advertidos pelo motorista, partiram para cima dele e o agrediram. O motorista, já bastante machucado, de forma a se defender, utilizou de um objeto pontiagudo, ferindo um dos homens”

Foi embora

O nome do ferido não foi informado. De acordo com o boletim de ocorrência relatado pela Polícia Militar, o homem teria ido embora do local em razão da demora do atendimento. Ele teria sido socorrido por um amigo e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Goiá.

Ainda de acordo com a corporação, um representante da Viação Unidas compareceu ao local para prestar assistência. A arma branca não foi localizada.

Já a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) disse, também por meio de nota, que verifica, junto às operadoras de ônibus, o que ocorreu. Segundo a empresa, será solicitado sobre os motoristas que “os mesmos sejam devidamente treinados” para situações deste tipo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?