Motorista de app ataca com faca passageiro que estava com roupa suja
Caso aconteceu em Senador Canedo (GO). Passageiro, que é mecânico, foi atacado por motorista por sujeira nas roupas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um motorista de aplicativo perseguiu e atacou um passageiro com uma faca e um porrete, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital goiana. O condutor teria se recusado a transportar o passageiro, que é mecânico, porque o homem estava com a roupa suja.
O caso aconteceu na última quinta-feira (12/12), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (16/12).
O passageiro que solicitou a corrida estava acompanhado do filho, um adolescente de 14 anos. A situação foi registrada por câmeras de segurança.
Ver esta publicação no Instagram
Pelas imagens é possível ver quando o veículo, um modelo Fiat Argo, de cor prata, chega ao local para buscar os passageiros.
O motorista chegou e avisou “você não entra no carro desse jeito não”, em referência à aparência de um deles. Diante disso, o mecânico simplesmente respondeu: “Então acelera com esse carro aí e vai embora”.
Ao ouvir a resposta, o condutor teria se enfurecido e resolveu descer do carro, portando uma faca e um porrete de madeira. Ao partir para cima das vítimas, ele chegou a raspar a faca na barriga do pai, o chutando nas pernas em seguida.
Logo depois disso, o motorista voltou para o carro, deu marcha à ré e deixou o local. Assustado pelo ocorrido, o trabalhador acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu e registrou o caso.
O suspeito foi localizado e conduzido para uma delegacia, onde foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas vias de fato e por ameaça.