Motorista de aplicativo é encontrado morto na Baixada Fluminense
Marcos Paulo, de 38 anos, estava desaparecido há quase uma semana. O corpo dele foi encontrado por PMs numa área pouco habitada
atualizado
Compartilhar notícia
O último contato de Marcos com a família havia ocorrido no sábado (18/12). Ele avisou que estava concluindo uma corrida e que voltaria para casa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense. O corpo do motorista foi encontrado por policiais militares na Estrada Cambota, no bairro Barão de Guandu. A região é pouco habitada e fica próxima ao Arco Metropolitano.
Revolta
Uma prima dele comunicou pelas redes sociais que o corpo havia sido encontrado e lamentou o ocorrido. “Sem palavras para expressar tamanha dor e revolta”, escreveu. Ela agradeceu, ainda, pela força que a família recebeu de várias pessoas, na divulgação da foto e busca por informações sobre o paradeiro de Marcos.
De acordo com familiares, o último sinal emitido pelo GPS do aparelho celular dele dava como localização o bairro da Grama, em Miguel Couto. O local fica cerca de oito quilômetros do ponto onde o corpo foi encontrado.