Motorista de ambulância bêbado atropela idoso deitado na rede em Goiás
Funcionário da Prefeitura de Pirenópolis (GO) estava embriagado em veículo do Fundo Municipal de Saúde e atropelou idoso em rede na varanda
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um motorista da Prefeitura de Pirenópolis, que dirigia uma ambulância, atropelou um idoso que estava deitado em uma rede na varanda de uma casa. O acidente foi em uma rua da Vila Matutina, bairro da cidade turística goiana, no início da noite de sábado (16/4). Segundo a polícia, o condutor estava bêbado.
Por conta disso, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez. A vítima, além do susto em si, não teve ferimentos e passa bem. No momento do acidente, o funcionário público dirigia um veículo do Fundo Municipal de Saúde, mas não estava no horário de trabalho, de acordo com a Polícia Civil de Goiás.
Segundo o delegado Tibério Martins informou ao Metrópoles, o idoso foi levado para o hospital, mas não sofreu ferimentos e está bem. Os indícios são de que o carro não estava em alta velocidade.
Pagou fiança
O motorista da prefeitura foi solto após pagar fiança de R$ 1,5 mil, mas as investigações continuam. Pessoas da administração municipal devem ser ouvidas para esclarecer o motivo do funcionário estar com carro oficial no momento de folga.
“Não é alta velocidade, porque o veículo não sofreu tantas deformações. Pela minha experiência, a velocidade era intermediária, razoável”, explicou o delegado Tibério Martins.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Pirenópolis, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O nome do motorista não foi divulgado.