Motociclista morre atropelado pelo filho de 12 anos
O menino dirigia um carro da família e afirmou que o pai tinha ingerido bebida alcoólica antes da colisão
atualizado
Compartilhar notícia
Luís Aparecido Rinaldi pilotava uma moto quando morreu atropelado pelo carro dirigido por seu filho de 12 anos, em Jumirim, interior de São Paulo, nesse domingo (05/01/2020). As informações são do G1.
A Polícia Militar informou que na moto também estava um outro filho de Rinaldi, de 3 anos. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital. O estado do menino é grave, mas estável.
O filho que conduzia o automóvel não se feriu. Em depoimento à polícia, ele informou que o pai ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta.
O pré-adolescente teria decidido pegar o carro e ir atrás do pai. Na estrada principal do bairro de Paineiras, próximo à casa da família, a moto vinha em zigue-zague ao encontro do automóvel conduzido pelo adolescente.
“O pai dessa criança teria pegado a motocicleta e saído dirigindo pela estrada rural. Um outro filho pegou um carro e, por motivos a serem esclarecidos, ele saiu ao encontro do pai e ocorreu a colisão frontal”, disse o sargento da PM Irineu Aparecido.
O garoto contou que tentou frear, mas não conseguiu. O carro derrapou na pista de barro. Tanto o pai quanto o bebê foram parar debaixo do veículo. Luís Aparecido Rinaldi não resistiu e morreu no local.