Motoboy “vinga” mulher após cuspida no rosto em discussão de trânsito
Homem que agrediu mulher em discussão de trânsito acabou levando uma “rasteira” do motoboy e batendo com a cabeça no chão
atualizado
Compartilhar notícia
Um motoboy reagiu à agressão sofrida por uma mulher durante uma discussão de trânsito. O homem decidiu intervir quando a mulher levou uma cuspida no rosto de outro homem durante a discussão, após um acidente de pequeno porte entre dois veículos. O local onde ocorreu a confusão não foi especificado em postagem que está viralizando.
A cena foi filmada do alto de um prédio comercial na rua onde ocorreu o acidente. A mulher, que supostamente dirigia um dos veículos, fala ao telefone enquanto o homem, motorista do outro veículo envolvido na colisão, anda de um lado para o outro, gesticula e tenta intimidar a mulher.
Em dado momento, o homem aproxima seu rosto do rosto da mulher e desfere a cuspida. A mulher tenta se defender e atinge um homem com um chute. Várias pessoas presenciam a cena e algumas afastam os dois motoristas, enquanto outras xingam o agressor.
Imediatamente após a agressão, um motoboy que estava encostado em sua motocicleta do outro lado da rua se levanta e começa a caminhar em direção ao homem.
Sem aviso, ele acerta uma “rasteira” no autor da agressão, que cai batendo a cabeça no asfalto de uma ciclovia. Atordoado, ele permanece no chão, chegando a se apoiar na rua por onde os carros ainda passam. O motoboy retorna calmante para o local onde estavam, encostando novamente em sua motocicleta.
O vídeo viralizou nas redes sociais, recebendo comentários de apoio e repúdio à atitude do motoboy. Muitos comentaram também a omissão dos outros homens que presenciaram a cena sem reagir contra o agressor.
“Eu tenho filho pra criar. Sou do bonde da omissão de socorro”, disse um internauta. “Grande motoboy!”, afirmou outro.