Moto de homem que exibia bunda em radares é apreendida com 217 multas
Companhia de trânsito informou que veículo tem R$ 51 mil em dívidas, a maioria por excesso de velocidade, em Anápolis, Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Agentes da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Anápolis, a 55km de Goiânia, apreenderam, nessa quarta-feira (24/8), uma moto que tem R$ 51 mil em dívidas de multas acumuladas. Segundo o órgão, o dono é um entregador que é conhecido por mostrar as nádegas para os radares no momento em passava pelo equipamento na velocidade acima da permitida e era multado.
O nome do entregador não foi divulgado pela CMT. A companhia informou que ele cometeu 217 infrações em cinco meses, a maioria por excesso de velocidade.
No último episódio em que ele mostra a bunda para os radares, o equipamento registrou a moto andando a 54km/h, acima do limite máximo permitido na via, que é de 40km/h, no centro da cidade. A infração foi cometida às 19h, segundo a CMT.
Além das multas, o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2016, conforme a companhia de trânsito. O entregador já era monitorado por agentes pela alta quantidade de infrações.
O Metrópoles não encontrou contato do entregador, já que o nome dele não foi divulgado pela CMT, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.