“Morte esteve ao nosso lado”, diz brasileiro sobre tiroteio em Cancún
Empresário fazia check-in no resort de luxo Xcaret para passar as férias com a família quando tiros começaram
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário brasileiro Rodrigo Caseli compartilhou um relato impactante nas redes sociais. Ao chegar ao resort de luxo Xcaret, em Cancún, onde passaria uma semana de férias com a esposa e dois filhos, a família foi surpreendida por um tiroteio, cujo resultado foram duas pessoas mortas.
“Enquanto estávamos aguardando nosso quarto ficar disponível assistimos a uma verdadeira cena de horror, cena de filme, de séries, de novela. A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado. Uma situação que estou até agora perplexo e sem entender”, narrou Caseli em uma rede social.
De acordo com o empresário, as balas quase atingiram sua família. “Onde estaremos seguros? O que podemos fazer numa situação como essa?”, questionou. “Faremos o possível para que esse fato fique no passado, e tentaremos nos manter em paz.”
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em uma nova publicação, que mostra a família unida, Caseli acalmou conhecidos e familiares: “Passado o susto, só agradeço a Deus por estarmos bem, vivos e cheios de fé, amor e esperança!”.
Entenda o caso
As duas vítimas eram canadenses e outros três hóspedes ficaram feridos. A troca de tiros, de acordo com autoridades locais, teria começado depois de um desentendimento entre hóspedes.
Lucio Hernandez, chefe de segurança pública do estado de Quintana Roo, publicou imagens do suspeito envolvido:
Hernandez pede, na publicação, que a população auxilie as autoridades nas buscas com informações sobre o homem. O suspeito teria longa ficha criminal no Canadá.