Compartilhar notícia
Novas imagens obtidas nesta quinta-feira (07/05) mostram o empresário Danir Garbossa, envolvido na confusão no Hipermercado Condor, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, dentro do estabelecimento momentos antes das agressões e dos disparos que terminaram com a morte de uma mulher. De acordo com o advogado de Garbossa, que foi abordado por estar sem máscara, o vídeo traz novos detalhes da história, que estariam sendo “ocultados”.
“Essas imagens mostram aquilo que estamos pedindo faz tempo: que a verdade seja apresentada para a população. Criaram um monstro em torno do meu cliente, mas a verdade é que nunca mostraram que meu cliente estava dentro do mercado. Como divulgaram parece que ele chegou e já agrediu duas pessoas de forma gratuita”, explica o advogado Ygor Nasser Salmen, que defende o empresário.
Nas imagens, o empresário (de camiseta amarela) aparece entrando no hipermercado empurrando um carrinho. Na sequência, é possível observar uma movimentação de funcionários do local atrás do cliente, que estava sem máscara. Cerca de três minutos se passam até que Garbossa seja conduzido pelo segurança para fora.
Leia a reportagem completa no Banda B, parceiro do Metrópoles.