Morte do personal trainer de Gracyanne Barbosa é investigada
Amigos e familiares cobram por justiça após morte do personal Hitallo Müller Azevedo dos Santos, que trabalhava com Gracyanne Barbosa
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos, fez com que familiares, amigos e alunos fossem às redes sociais para pedir justiça. Uma de suas alunas mais famosas, a influenciadora Gracyanne Barbosa também publicou sua revolta com o falecimento de Hitallo, que teve a moto atingida por um carro. Enquanto isso, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) afirmou investigar as circustâncias.
Hitallo Müller morreu na quarta-feira da semana passada (26/7), quando um carro bateu em sua moto na Barra da Tijuca. De acordo com as primeiras informações, fornecidas pelo dono da empresa onde o personal trabalhava, o motorista do veícul estaria embriagado e entrou na contramão. Hitallo, ao ser atingido, estava parado em um semáforo.
A PCRJ divulgou nota afirmando que a 16ª delegacia de polícia do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias. Segundo o documento, os investigadores analisam imagens de vídeo e fazem diligências “para esclarecimento e conclusão do caso”.
Enquanto isso, nas redes sociais, Gracyanne, amigos e familiares cobraram justiça.
“Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!”, escreveu Gracyanne Barbosa nas redes sociais.
Veja post de Gracyanne:
A missa de sétimo dia do personal ocorrerá nesta sexta-feira (4/8), às 19hrs, na Paróquia São João Evangelista.