metropoles.com

Morre sargento da PM que assassinou a ex-esposa no interior de Goiás

Além de matar a ex-mulher a tiros, sargento tirou a própria vida. Caso aconteceu em Itaberaí (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida sargento da pm mata ex esposa goias
1 de 1 imagem colorida sargento da pm mata ex esposa goias - Foto: Reprodução

Goiânia – O sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) que matou a ex-esposa a tiros e atentou contra a própria vida com um tiro na cabeça teve a morte confirmada pelo Hospital Municipal de Itaberaí, município onde aconteceu o crime, a cerca de 100 km da capital goiana. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8/1).

O homem foi identificado como Jackson de Jesus Leite. Ele chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado a unidade de saúde inconsciente, em estado gravíssimo. Já a ex-esposa é a professora Adriana Pereira de Brito Leite.

Em nota encaminhada ao Metrópoles, a Polícia Militar do Estado de Goiás informou que, “ao tomar conhecimento sobre o fato ocorrido, a PMGO determinou a instauração de Procedimento Administrativo a fim de averiguar como se deram os fatos. O policial militar estava apto a trabalhar no serviço operacional, conforme o Comando de Saúde da PMGO”.

Ainda de acordo com a corporação, não há registro de ocorrência do caso ou de medida protetiva referente aos envolvidos. “A Polícia Militar do Estado de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que tais ações não condizem com os valores da corporação”, completou a nota.

Militar tentou impedir sargento de se matar

Informações preliminares apontam que um outro militar se mobilizou para tentar impedir a ocorrência, o que teria evitado a fatalidade do autor dos disparos no momento do crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?