Morre piloto da aeronave que caiu no Campo de Marte, em São Paulo
Além do profissional, mais seis pessoas estavam no avião. Cinco tiveram ferimentos leves e uma está em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
O piloto da aeronave que caiu no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo, neste domingo (29/7), Antonio Traversi, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pelo porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, capitão Marcos Palumbo.
O avião pertence à Videplast. Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou que estavam a bordo os dois fundadores da companhia, Nereu Denardi e Geraldo Denardi, que são irmãos; o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes; e o filho de Nereu, de 17 anos, além do piloto.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave estava em processo de aterrissagem, vindo de Videira (SC), e tentou arremeter três vezes.
Em nota, a Força Aérea Brasileira disse que uma equipe de investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vai coletar dados para entender as causas do acidente.