Morre o deputado estadual Wagner Montes, aos 64 anos
O apresentador estava internado para tratar um quadro de infecção
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado estadual Wagner Montes (PRB-RJ) morreu neste sábado (26/1), aos 64 anos. O apresentador estava internado há dois dias no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para tratar de uma infecção urinária.
A saúde do apresentador estava debilitada desde novembro de 2018, quando já apresentava quadro de infecção e teve um infarto ao entrar em um voo em Foz do Iguaçu. Desde então, ele vinha lutando contra a doença.
O carioca era casado com a também apresentadora Sonia Lima. Ficou amplamente conhecido no país após apresentar o programa Balanço Geral, no Rio de Janeiro. Sua carreira teve início na Rádio Tupi, nos anos 1970. Montes também apresentou o programa Aqui, Agora, da TV Tupi.
A Record lamentou a morte do colaborador através de nota.
Veja a íntegra:
A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019. Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.