Morre mulher que foi atropelada duas vezes durante briga em Goiás
Mulher de 67 anos, atropelada duas vezes, não resistiu aos ferimentos. De acordo com polícia, mulher não era alvo do motorista
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher de 67 anos que foi atropelada duas vezes durante uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (GO), morreu na noite de domingo (5/5). De acordo com o Hospital de Urgências de Goiás, Anália Mendanha estava internada em estado grave e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Anália foi atingida duas vezes e quebrou a bacia, segundo afirmou a família ao G1. Com a piora dos ferimentos, a mulher teve uma hemorragia. A Polícia Civil de Goiás explicou que Anália não tinha relação com a confusão no estabelecimento.
Veja o vídeo do momento (cenas fortes):
Atropelada não tinha relação com briga
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso na sexta-feira (3/5), pela Polícia Militar (PM). Em depoimento, o homem afirmou que tinha bebido e discutido com clientes que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los.
Ele foi preso próximo ao local onde mora e confessou o crime à PM.
“De pronto, ele confessou ter cometido o crime. De acordo com ele, a intenção não era atropelar ela [a idosa] e não tinha tido nenhum tipo de problema com ela especificamente”, disse a tenente Rhaianna Iannari à TV Anhanguera.