Morre menina de 4 anos com 90% do corpo queimado em ônibus incendiado
Heloise Victoria da Silva Ribeiro sofreu queimaduras de 2° e 3° graus em 90% do corpo. Cleber da Conceição Sirilo ateou fogo no ônibus
atualizado
Compartilhar notícia
A menina Heloise Victoria da Silva Ribeiro, de 4 anos, que sofreu queimaduras de 2° e 3° graus em 90% do corpo durante o incêndio criminoso feito contra um ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (5/4), não resistiu aos ferimentos e morreu, nesta quinta-feira (6/4).
Heloise estava internada no CTI Pediátrico do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). A morte foi confirmada pela Prefeitura de Duque de Caxias.
Ainda segundo a prefeitura, Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos, que ateou fogo no ônibus, segue internado e sob custódia.
Cléber entrou no transporte público com galões contendo um líquido inflamável e ateou fogo no veículo – ele foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia na unidade de saúde com 50% de seu corpo queimado, em estado grave.
Vítimas
Cristiane da Silva Moreira Nascimento, de 47 anos, deu entrada no Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Ela teve queimadura leve na perna direita e recebeu alta hospitalar, com recomendações médicas.
Fernanda de Moura Almeida, de 43 anos, e Cleide Pereira Campos, 56 anos, foram pisoteadas ao tentarem fugir do ônibus, que transportava de 30 a 40 passageiros. Elas foram encaminhadas ao Hospital Adão Pereira Nunes com escoriações e dores abdominais e já receberam alta.
O caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elíseos). Os agentes atuam para esclarecer a motivação do crime.