Morre jornalista Andrea Fassina, após sofrer infarto aos 52 anos
Apresentadora da TV Justiça tem passagem por grandes veículos de imprensa. Ela faleceu neste sábado (25/6), devido um ataque cardíaco
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Andrea Fassina, editora e apresentadora da TV Justiça, morreu neste sábado (25/6), aos 52 anos, após sofrer um infarto.
Andrea integrava a equipe da TV Justiça desde 2019, e atualmente apresentava vários programas, entre eles, o Refrão, focado em receber artistas de destaque na construção da cultura brasileira. Ela também era coordenadora de conteúdo do site Só Notícia Boa, agência nacional que visa a propagação de notícias positivas.
A jornalista tem passagens por veículos em Brasília e São Paulo, como SBT, TV Bandeirantes, Record e GNT. Também trabalhou na rádio CBN e na EBC, além de atuar como colaboradora no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em nota, o Supremo Tribunal Federal (STF) lamentou a morte de Andrea. “Que os amigos e familiares encontrem consolo nas lembranças alegres que viveram ao lado dela. E que o exemplo de positividade deixado por Andrea Fassina nos inspire a ser melhores todos os dias.”
Andrea deixa o marido Rinaldo de Oliveira e uma filha de 21 anos, Lorena. Nas redes sociais, ela recebeu homenagens. A jornalista foi definida como uma mulher “cheia de luz” e uma “pessoa exemplar”.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório da jornalista.
A emissora publicou uma homenagem:
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.