metropoles.com

Morre homem queimado por dono de supermercado após suspeita de furto

Dono do supermercado e funcionários atearam fogo no suspeito e o agrediram com uma barra de ferro. Vítima foi abandonada em área rural

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida suspeito de furto corpo queimado goias
1 de 1 imagem colorida suspeito de furto corpo queimado goias - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem que foi espancado e queimado pelo dono de um supermercado e três funcionários do estabelecimento, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, morreu na terça-feira (10/9). Os suspeitos do crime alegaram que a vítima foi flagrada furtando uma sandália no comércio.

As agressões aconteceram na última sexta-feira (6/9) e, conforme a Polícia Civil (PC), após o crime, os suspeitos abandonaram a vítima em uma área rural de Nova Fátima, distrito de Hidrolândia. De acordo com o delegado Adriano Jaime, a vítima conseguiu se arrastar e pedir ajuda em uma fazenda para um morador que estava próximo.

O homem estava internado em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A morte dele foi confirmada pelo próprio hospital.

Prisão

O dono do supermercado e os três funcionários foram presos. Segundo o delegado Adriano Jaime, eles confessaram o crime à polícia e um dos funcionários foi liberado após a audiência de custódia.

Ao g1, o advogado Márcio de Andrade, que representa os suspeitos, disse que lamenta a morte da vítima e que a empresa vai prestar ajuda financeira à família da vítima. Alegou ainda que a vítima foi ao estabelecimento “portando uma faca, praticou o roubo de vários produtos” e que feriu um dos funcionários.

Ainda de acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Adriano Jaime, a intenção do grupo era clara de matar a pessoa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?