Morre Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado
Caiado Filho tinha 40 anos e morreu neste domingo (3/7). Em nota, governo pediu orações para a família. Causa da morte não foi divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Morreu na manhã deste domingo (3/7) Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.
A causa da morte de Caiado Filho não foi divulgada. Ele era o único filho homem do governador, fruto do casamento anterior de Caiado, com a ex-esposa Thelma Gomes.
Em nota, o governo confirmou a morte:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do filho do governador em nota de pesar. “Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente”, expressou.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), também lamentou a morte de Caiado Filho pelas redes sociais. “A morte de um filho abala todos nós que somos pais”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Caiado Filho. A triste notícia surgiu justo no dia em que a família comemoraria o aniversário de uma das filhas do governador com a primeira-dama Gracinha, Maria Caiado.
Políticos lamentaram a morte do filho do governador:
Não há palavras para descrever a perda de um filho. O Amor de DEUS e toda a sua Bondade estejam contigo e toda a tua familia, amigo Caiado. Todas as nossas orações estão com vocês.
— Onyx Lorenzoni 🇧🇷 (@onyxlorenzoni) July 3, 2022
Nossa solidariedade e sentimentos! Com certeza não há dor maior que essa para um pai! Que Deus dê forças ao governador Caiado para suportar esse momento de sofrimento atroz, dor, saudade e melancolia. E que seu filho descanse em paz! https://t.co/CMe4psswMi
— Alvaro Dias (@alvarodias_) July 3, 2022
Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado, Dona Gracinha e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 3, 2022
Não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais. Minha irrestrita solidariedade ao Governador @ronaldocaiado e Thelma Gomes, pais do jovem Ronaldo Ramos Caiado Filho, que morreu neste domingo. Muito triste.🙏
— João Doria (@jdoriajr) July 3, 2022
Em nota, a senadora Kátia Abreu (PP-TO) também se solidarizou com Caiado.
“Sei que as palavras dizem pouco nesta hora de dor tão lancinante, mas sei que este pouco tem tanta verdade, tanto amor e tanta amizade que chegará ao seu coração. Sei, igualmente, que você e Gracinha têm fé e caráter, cultivados ao longo de uma vida afirmativa de lutas permanentes. E que aí encontrarão conforto. Além disso, sempre poderão contar com a solidariedade que nunca lhes faltará, dos amigos sinceros” – diz a nota da senadora, também em nome de seu marido, Moisés Gomes.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.