Morre aos 49 anos Tomaz Simon, filho do ex-senador Pedro Simon
O corretor de imóveis sofreu um infarto, nesse sábado, e não resistiu. Ele deixa a mulher e dois filhos pequenos
atualizado
Compartilhar notícia
O corretor de imóveis Tomaz Simon, de 49 anos, filho do ex-governador e ex-senador Pedro Simon (MDB-RS), morreu após sofrer um infarto, nesse sábado (28/8), em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo irmão, o deputado estadual Tiago Simon (MDB).
O velório de Tomaz Simon ocorreu neste domingo (29/8), no Cemitério João XXIII, na capital do Rio Grande do Sul.
O corretor era casado com Rafaela, com quem tinha dois filhos, os gêmeos Pedro Simon Neto e Tomaz Simon Filho, nascidos em outubro de 2020.
Nas redes sociais, políticos e autoridades lamentaram a morte do filho do ex-senador. O governador Eduardo Leite (PSDB) prestou solidariedade. “Meu abraço e solidariedade à família do ex-governador Pedro Simon pela perda precoce do Tomaz por um infarto fulminante. Que Deus conforte os corações dos seus familiares”, disse.
O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), considerou Tomaz “uma figura ímpar”. “A dor da Família Simon é a nossa dor. O Tomaz foi um grande parceiro. Estamos unidos em orações. Que ele descanse em paz”, comentou.
Também do MDB, o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Gabriel Souza, lamentou o óbito. “Partiu cedo e repentinamente. Que Deus ilumine sua alma”, escreveu.