Morre Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás
Altemar Santos tinha 51 anos e estava internado no Hugol. Recentemente, ele teve mal súbito e chegou a apresentar melhoras, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O radialista e empresário Altemar Santos, fundador e proprietário do Grupo Mais Goiás, um dos mais populares do estado, com mais de 1,6 milhão de seguidores nas redes sociais, morreu na noite dessa quarta-feira (21/8), aos 51 anos de idade.
Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, na capital goiana.
Conforme publicado pelo próprio Mais Goiás, ele estava internado desde o último mês de julho, quando sofreu um mal súbito, seguido de duas paradas cardíacas durante uma viagem a Angra dos Reis (RJ).
Na ocasião, o empresário chegou a ser submetido a um procedimento para a colocação de marca-passo e foi intubado.
Altemar Santos teve melhora significativa
Após uma semana, ele foi transferido para Goiânia. Segundo o portal, “apresentou melhora significativa e, livre de sedação, interagia com familiares enquanto evoluía para a esperada alta médica”.
Ainda segundo o Mais Goiás, o empresário passou pelo Hospital Anis Rassi e pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira “onde foi tratado com excelência, mas faleceu”.
Ele deixa esposa, Cíntia de Brito Teles Santo, 43 – com quem era casado há 21 anos –, e um filho, Enzo de Brito Teles Santos, 21. Enzo vai assumir os negócios do pai.
“Apesar da tristeza e do desafio de manter o sonho de Altemar mais vivo que nunca, o Mais Goiás prevalece, com a equipe empenhada em dar ainda mais grandeza à marca que já faz parte da rotina, da consciência coletiva e da história de Goiás”, publicou o portal.
O Metrópoles, que já teve uma parceria com o portal Mais Goiás, lamenta a perda do radialista e presta as condolências a familiares e amigos.