Moro, Weintraub e Michelle vão ao casamento de Carla Zambelli
Ministros da Justiça e da Educação apadrinharam os noivos, bem como a atriz Regina Duarte, prestes a virar secretária de Cultura
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) oficializou no início da noite desta sexta-feira (14/02/2020) o seu relacionamento com o coronel da Polícia Militar do Ceará e diretor da Força Nacional Aguinaldo de Oliveira. A cerimônia, realizada em um templo maçônico de Brasília, contou com a presença de convidados como a primeira-dama Michelle Bolsonaro; os ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, da Justiça, Sergio Moro, e da Educação, Abraham Weintraub; e a atriz Regina Duarte (futura secretária especial da Cultura).
Quem também acompanhou a solenidade foi o jornalista Alexandre Garcia e vários colegas de parlamento da deputada, como Bia Kicis (PSL-DF), Sanderson (PSL-RS), Major Vitor Hugo (PSL-GO) e Coronel Armando (PSL-SC).
Moro e Weintraub, acompanhados de suas respectivas mulheres, Rosângela e Daniela, foram padrinhos de Zambelli, bem como Regina Duarte.
Logo depois da entrada da noiva, o Hino Nacional foi cantado à capela por todos os convidados.
O presidente Jair Bolsonaro ainda estava retornando de uma viagem ao Pará quando o casamento começou. A festa do matrimônio segue na noite desta sexta.
A noiva
Carla Zambelli (PSL-SP) é novata no Congresso e defensora ferrenha do governo de Jair Bolsonaro e da monarquia – segundo ela, o império serviria para conter os possíveis excessos dos três Poderes.