Moro anuncia leilão de 612 imóveis do tráfico; 36 estão no DF
Painel da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas indica a localização e a situação dos bens confiscados
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou, nessa sexta-feira (28/02/2020), que 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas serão leiloados. Em conta oficial no Twitter, Moro informou que as informações sobre localização e condição das unidades estão disponíveis no site da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). A data, no entanto, não foi informada.
Entre os imóveis a serem leiloados estão apartamentos, sítios, prédios, chácaras e fazendas. O painel criado pela Senad também indica se há alguma pendência na documentação do bem.
No Distrito Federal, há 36 imóveis para serem leiloados – 34 deles estão com a documentação regular (veja a lista completa no fim da reportagem). A maioria está localizada em Ceilândia. São Paulo é o estado com o maior número de bens: são 134.
612 imóveis confiscados do tráfico de drogas irão em breve para leilão pelo Governo Federal. A SENAD/MJSP divulga abaixo informações detalhadas sobre os imóveis, inclusive localização. https://t.co/8XMxrHJnBs
— Sergio Moro (@SF_Moro) February 28, 2020
Veja os imóveis à venda no DF:
Ceilândia
23 casas
1 lote
Gama
1 chácara
Novo Gama
2 chácaras
Recanto das Emas
2 casas
Riacho Fundo
1 casa
Riacho Fundo II
1 casa
Samambaia
3 casas
Taguatinga
1 lote
1 apartamento