Moradores ficam desalojados e um morre após temporal no Rio de Janeiro
Ambulância e carros ficaram ilhados no meio da enchente. Mulher morreu em Rio Claro após assustar com água e passar mal
atualizado
Compartilhar notícia
Dezenas de moradores ficaram desalojados e um morreu após forte temporal nas regiões Sul e Costa Verde, no Rio de Janeiro, durante a noite desta sexta-feira (17/12). Um dos lugares mais atingidos foi o município de Rio Claro, onde uma unidade de saúde chegou a ficar alagada.
Imagens nas redes sociais mostram parte do estrago provocado pelas chuvas, com a água entrando em casas e lojas. Em Lídice, distrito de Rio Claro, uma ambulância ficou ilhada e carros submersos, nas proximidades do local.
Veja imagens:
Segundo o portal G1, 106 pessoas estão desalojadas em Rio Claro, onde o rio Piraí transbordou. Uma moradora de Lídice, de 56 anos, morreu após um infarto depois de se assustar com a enchente. Também houve alagamento em Paracambi, na região metropolitana do Rio.
A Supervia informou pelas redes sociais que trens dos ramais Japeri, Santa Cruz, Belford Roxo e da extensão Paracambi foram suspensos na noite de sexta por causa do temporal. Uma árvore caiu sobre a rede do ramal Paracambi e foi retirada durante a madrugada.