Morador tenta matar zelador de prédio a facadas em Goiânia. Vídeo
Trabalhador se escondeu no banheiro, enquanto morador deu facadas na porta. Segundo síndica, homem está com a entrada proibida no local
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Câmeras de segurança registraram uma tentativa de homicídio em um edifício residencial na capital goiana. Um morador do local foi filmado tentando esfaquear o zelador do prédio.
O caso foi registrado na polícia como tentativa de homicídio e aconteceu na última quinta-feira (18/7). Ao delegado, o zelador informou que não sabia o motivo daquela situação, mas detalhou que foi perseguido pelo morador anteriormente e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele.
Veja o vídeo:
Pelas imagens é possível ver que o zelador se esconde em um banheiro, para escapar do morador, que desfere facadas contra a porta.
Segundo o delegado que investiga o caso, Eduardo Carrara, o morador tinha o intuito de matar a vítima. “Ele foi com o intuito de matar a vítima. Ele narrou que o intuito dele era matar a vítima para as pessoas presentes. Ele só não conseguiu porque a vítima estava apreensiva com ele e percebeu quando ele entrou”, disse ele à TV Anhanguera.
“Há uns dois dias ele chegou a perseguir essa vítima com uma caminhonete e por pouco não veio a atropelar. A vítima já estava meio apreensiva, por isso percebeu a entrada dele e, quando ele sacou a faca, ela conseguiu rapidamente se esconder no banheiro”, descreveu o delegado.
Já a defesa do morador informou que ele estava em Goiânia para tratamento de saúde após passar por um trauma familiar. A defesa disse ainda que o homem não tem histórico desse tipo de situação e pedirá um relatório médico para fins de avaliação judicial.
Prisão
O morador foi preso por tentativa de homicídio e a polícia apreendeu três facas com ele. O delegado informou que vai pedir a conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva.
“O porteiro estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido e por pouco não foi esfaqueado”, finalizou Eduardo Carrara.
Ainda a emissora, a síndica do prédio disse que a segurança foi reforçada e o acesso do morador foi bloqueado. Além disso, ela informou que o advogado do condomínio entrou com uma petição para que ele não volte a morar no local.