metropoles.com

Morador tenta matar zelador de prédio a facadas em Goiânia. Vídeo

Trabalhador se escondeu no banheiro, enquanto morador deu facadas na porta. Segundo síndica, homem está com a entrada proibida no local

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
imagem colorida morador tentar matar zelador de prédio goiania
1 de 1 imagem colorida morador tentar matar zelador de prédio goiania - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Câmeras de segurança registraram uma tentativa de homicídio em um edifício residencial na capital goiana. Um morador do local foi filmado tentando esfaquear o zelador do prédio.

O caso foi registrado na polícia como tentativa de homicídio e aconteceu na última quinta-feira (18/7). Ao delegado, o zelador informou que não sabia o motivo daquela situação, mas detalhou que foi perseguido pelo morador anteriormente e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele.

Veja o vídeo:

 

Pelas imagens é possível ver que o zelador se esconde em um banheiro, para escapar do morador, que desfere facadas contra a porta.

Segundo o delegado que investiga o caso, Eduardo Carrara, o morador tinha o intuito de matar a vítima. “Ele foi com o intuito de matar a vítima. Ele narrou que o intuito dele era matar a vítima para as pessoas presentes. Ele só não conseguiu porque a vítima estava apreensiva com ele e percebeu quando ele entrou”, disse ele à TV Anhanguera.

“Há uns dois dias ele chegou a perseguir essa vítima com uma caminhonete e por pouco não veio a atropelar. A vítima já estava meio apreensiva, por isso percebeu a entrada dele e, quando ele sacou a faca, ela conseguiu rapidamente se esconder no banheiro”, descreveu o delegado.

Já a defesa do morador informou que ele estava em Goiânia para tratamento de saúde após passar por um trauma familiar. A defesa disse ainda que o homem não tem histórico desse tipo de situação e pedirá um relatório médico para fins de avaliação judicial.

Prisão

O morador foi preso por tentativa de homicídio e a polícia apreendeu três facas com ele. O delegado informou que vai pedir a conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva.

“O porteiro estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido e por pouco não foi esfaqueado”, finalizou Eduardo Carrara.

Ainda a emissora, a síndica do prédio disse que a segurança foi reforçada e o acesso do morador foi bloqueado. Além disso, ela informou que o advogado do condomínio entrou com uma petição para que ele não volte a morar no local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?