Modelo que estava com MC Kevin desativa Instagram após ataques
Em texto publicado na rede social, Bianca Domingues garante que não teve responsabilidade na morte do funkeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Após ataques e comentários negativos sobre o envolvimento na morte do MC Kevin, nesse domingo (16/5), a modelo paulista Bianca Domingues, de 26 anos, desativou as redes sociais.
Em um post no Instagram, na tarde desta terça-feira (18), ela justificou o afastamento. “Comecei a ganhar milhares de seguidores em meu perfil e, consequentemente, sofrer muitos ataques”, disse.
No recado, a modelo garantiu que não teve responsabilidade na morte do funkeiro. “Não peço que se sensibilizem comigo, mas peço apenas que tenham empatia. Eu não tive culpa de nada e só peço que tudo se esclareça o mais rápido”, continuou.
Entenda
Bianca Domingues é a mulher com quem Kevin teria se envolvido. Segundo depoimentos, ela e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, de 23, seriam as últimas pessoas que viram o funkeiro vivo.
Como o Metrópoles informou na segunda-feira (17), Bianca conheceu MC Kevin e os amigos dele por volta das 13h do domingo em um quiosque da praia em frente ao hotel onde eles estavam hospedados. À polícia, a modelo disse que quatro horas depois, ela passou novamente pelo grupo. Então, Kevin e Victor a olharam. Victor a convidou para ir ao quarto sob o argumento que o MC gostaria de ficar com ela.
Para as investigações, o telefone de Kevin, de Bianca e de mais dois amigos estão sendo examinados pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) do Rio de Janeiro.
O objetivo é confrontar mensagens e buscar indícios que possam contribuir para elucidar o que de fato aconteceu na noite da morte do funkeiro, ao cair do 5º andar do Hotel Riale Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.