Modelo que agrediu mulher em restaurante diz estar arrependida
Fernanda admitiu ter atirado um objeto contra Milka, mas alega que também foi agredida. Caso ocorreu no dia 12 deste mês
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Fernanda Bonito, 27 anos, que agrediu Milka Borges, no dia 12 de janeiro, durante uma briga no restaurante Iulia, em São Paulo, afirma estar arrependida e alega que não teve intenção de causar sofrimento à vítima. As informações são do G1.
Fernanda sustenta ter atirado um objeto contra Milka após também ter sido agredida. “Me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e sem perceber, passei na sua frente na fila do banheiro. Eu errei. E disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças. Com uma delas, ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar. Escapei e, para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente”, diz a modelo.
A agressão foi registrada na 34ª DP (Vila Sônia) como lesão corporal, onde foi aberto um inquérito para apurar o caso. A polícia não descarta a hipótese de alterar a tipificação da ocorrência para tentativa de homicídio.
Entenda
A consultora imobiliária Milka Borges comemorava o aniversário de um amigo quando foi agredida no restaurante Iulia, localizado no Jockey Club, na zona sul de São Paulo. Ela teve o rosto parcialmente desfigurado e já precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos após o episódio.