Modelo mirim é encontrada, desmente sequestro e acusa pais de maus-tratos
Emily Dias, de 14 anos, estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21/11), quando os pais teriam visto a garota pela última vez
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de São Paulo encontrou a modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21/11). De acordo com a polícia, a menina admitiu ter fugido de casa, desmentindo a versão dos pais sobre um sequestro, e os acusou de maus-tratos.
Emily foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Itanhaém, litoral de SP, que vai investigar o caso, de acordo com o jornal O Dia.
Os pais registraram boletim de ocorrência afirmando que a filha tinha sido sequestrada. Em entrevista ao G1, a mãe de Emily, Dayane Dias, relatou que acordou de madrugada com os latidos do cachorro. Em seguida, disse ter visto um carro saindo da rua e que a maçaneta da casa estava quebrada.
Ela e o marido se levantaram e foram até o quarto das duas filhas, quando o pai constatou que a adolescente não estava lá. De acordo com o boletim de ocorrência, a porta de acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.
A mãe também disse à polícia que a filha fazia trabalhos como modelo, com uma participação em uma novela infantil. Segundo ela, a menina estava sem celular e nenhum item do quarto, como roupas ou objetos, foi levado.
“Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos”, disse a delegada.