Modelo encontrada em situação de rua andava com cartas de referência
Eloisa Fontes estava desorientada em comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Objetos se encontravam na casa do ex-namorado
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Eloisa Fontes, de 26 anos, que foi encontrada perambulando pela comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7/10), ainda tinha esperanças de prosseguir a carreira internacional. A alagoana andava com uma mochila repleta de documentos, como a carteira de trabalho original e, também, cartas de referências de fotógrafos internacionais.
Eloisa já desfilou nas passarelas de grandes grifes, como a Dolce & Gabbana. Ela deixou a mochila com objetos importantes na casa do ex-namorado, na Barra da Tijuca. As informações são do jornal O Globo.
“Ela sempre anda com uma mochila, que tem a vida dela lá. Eu fui até o apartamento do namorado para buscar e trazer para minha casa. Quando abri, vi que tinha a carteira do trabalho original, cópia da identidade e do passaporte. Há cópias de contratos internacionais com agências da Alemanha, da Romênia, de Nova York. Tinha cartas de referências de fotógrafos famosos, tudo em inglês, romeno e alemão”, disse o Francisco Assis, amigo da família.
De acordo com Francisco, as cartas contêm vários elogios ao trabalho que Eloisa fazia fora do Brasil.
“Ela fez muitos trabalhos nos Estados unidos e na Europa. Eu li as cartas, que estavam em inglês. Eles falam que ela trabalhou com eles e fazem elogios, enaltecem a capacidade dela. Isso mostra que ela ainda mantinha essa esperança de conseguir novos trabalhos. Eu torço para isso sempre”, completou o amigo.