Modelo Eloisa Fontes tem alta de hospital e volta para Alagoas com a mãe
Viagem foi paga com vaquinha de amigos, que arrecadou R$ 1,6 mil. Ela passou 22 dias internada em uma unidade psiquiátrica
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, recebeu alta nessa quarta-feira (28/10), depois de passar 22 dias internada em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro. A mãe dela, Luciene Fontes, liberou a saída do Instituto Philippe Pinel, em Botafogo.
Ela retornou para Piranhas (AL) na madrugada de quinta (29/10). Os amigos fizeram uma vaquinha e arrecadaram R$ 1,6 mil para arcar com as despesas da viagem. As informações são do Extra.
Eloisa foi internada no dia 6 de outubro após ter sido encontrada em situação de rua no Morro do Cantagalo, em Copacabana, pela Operação Ipanema Presente.
No momento em que foi liberada, ainda sob efeito de medicamentos, ela deu um forte abraço na mãe e manifestou uma enorme vontade de comer pastel com caldo de cana.
“Ninguém quer ficar internado em um hospital psiquiátrico mesmo o pior doente. Ela estava bem, tranquila e disse que estava com fome e pediu para comer pastel de carne e tomar caldo de cana, porque lembrou que na saída da outra internação dela (em agosto), a levamos lá. Mas dessa vez fomos direto para casa e não deu”, disse o amigo Assis.
A modelo ficou um tempo no apartamento do amigo, onde jantou e dormiu um pouco. Ao chegar à Rodoviária Novo Rio, Eloisa se deparou com o atraso de 1h30 do ônibus. A viagem dura aproximadamente 40 horas e a alagoana deve chegar à cidade natal nesta sexta (30/10).
Assis afirmou que espera não ver Eloisa no Rio de Janeiro tão cedo, pois isso pode trazer problemas para a modelo outra vez. Como ela fala inglês e alemão fluentemente, o amigo torce para que ela consiga emprego que necessitem dessas qualificações, mesmo que fora do mundo da moda.