Mizael Bispo de Souza se entrega após STJ revogar prisão domiciliar
Condenado pelo assassinato de Mércia Nakashima, o PM aposentado deixou a prisão por fazer parte do grupo de risco do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada Mércia Nakashima, se entregou na manhã deste sábado (5/12) após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ter revogado sua prisão domiciliar.
Mizael deixou a penitenciária de Tremembé (SP) em 25 de agosto deste ano, após o STJ entender que ele deveria cumprir pena em regime domiciliar por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.
Com a revogação da decisão, Bispo se entregou o presídio militar Romão Gomes, segundo informações da TV Globo. Ele, no entanto, não foi recebido no local sob a justificativa de que policiais militares expulsos e demitidos não podem ficar no presídio.
A defesa de Bispo alegou que ele continua no quadro da corporação, como PM aposentado, mas não houve consenso na recepção do presídio militar. Ele, então, foi levado para uma delegacia próxima, fez exame de corpo de delito e retornou para o presídio militar, onde espera transferência para Tremembé.