Mister Catalão 2021 é preso suspeito por tráfico de drogas em Goiás
Segundo investigação, jovem armazenava drogas em sua residência e no local de trabalho. Foram apreendidos cocaína, ecstasy e “MD”
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Por suspeita de tráfico de drogas, o Mister Catalão 2021, Brenner Felipe Araújo, de 21 anos, foi preso nessa quarta-feira (6/4). De acordo com investigação da Polícia Civil (PCGO), o rapaz armazenava os entorpecentes até no local de trabalho, no município de Catalão, na região sudeste de Goiás.
Contra ele, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um no Bairro Evelina Nour e outro no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo a corporação, nos endereços, os agentes apreenderam cocaína, do tipo “escama de peixe”, comprimidos de ecstasy e cristais conhecidos como “MD”.
A polícia não deu muitos detalhes a respeito das atividades criminosas do jovem. Não informou, por exemplo, onde ele adquiria as drogas e se as comercializava na cidade ou em toda a região.
Conforme o processo no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o auto de prisão em flagrante foi recebido nesta quinta-feira pela 2ª Vara Criminal de Catalão.
De acordo com a movimentação dos autos, o Ministério Público ainda não se manifestou sobre a prisão do jovem.
Se condenado, Brenner pode pegar pena de até 15 anos de prisão.
O Metrópoles não conseguiu contato com a defesa e nem com familiares do modelo, mas o espaço segue aberto para manifestações.