Missionário peruano é preso por estuprar criança de 4 anos
A menina estava com a mãe em uma unidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia quando o religioso cometeu o abuso
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia prendeu em flagrante um peruano de 31 anos, missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, por abusar sexualmente de uma criança de 4 anos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A mãe da menina teria presenciado o ato e o denunciou. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha foram à igreja para uma reunião. A criança ficou na Sala Primária, onde há aulas infantis. Ao entrar no local, o missionário pegou a mão da garota e começou a esfregá-la no órgão genital dele.
A mãe entrou na sala e viu toda a cena. Ela perguntou para a menina o que havia ocorrido e a criança confirmou o abuso.
O suspeito confessou o crime e foi levado para a Delegacia Seccional de Itanhaém. Ele foi preso por estupro de vulnerável.
A igreja, em nota, disse lamentar profundamente o ocorrido.”Logo após a mãe constatar o ocorrido, o pastor local foi acionado, conforme protocolo da organização, e imediatamente chamou a Polícia. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele segue preso na Penitenciária de Praia Grande”, destacou.
“Neste momento, a Igreja Adventista do Sétimo Dia oferece o apoio necessário para a mãe e a vítima. A instituição repudia qualquer tipo de violência”, concluiu a assessoria de imprensa da igreja em comunicado enviado à redação.