Miss teen sai para comprar biquíni que usaria em concurso e some em SP
Yasmin Pesinato Benedetti, 17 anos, saiu de casa para comprar biquíni que usaria no evento Miss Teen SP, que está suspenso devido ao sumiço
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, que participaria do concurso Miss Teen São Paulo no próximo final de semana. A menina sumiu na quinta-feira (2/12), após sair de casa para comprar um biquíni que usaria na apresentação.
O produtor do concurso, Kabeto Produtor, contou ao Metrópoles que falou com a mãe da jovem às 11h desta sexta-feira (3/12) e ela ainda não havia sido encontrada. Ele foi informado por volta de 7h que Yasmin havia sumido.
Uma pessoa relatou que viu Yasmin pela última vez próximo ao Colégio Objetivo, na Avenida Paulista, na quinta-feira. A adolescente deixou a casa onde mora, na Barra Funda, zona oeste da capital, por volta de 10h15, para ir a um shopping próximo.
No entanto, a família de Yasmin soube que a Miss teen SP não esteve no estabelecimento. A jovem de 17 anos vestia calça legging preta e uma blusa jeans clara.
Concurso suspenso
Programado para os dias 4 e 5 de dezembro, a etapa estadual do Miss Teen SP foi suspensa como forma de solidariedade à família da jovem.
“Me senti na obrigação de suspender por enquanto. Estamos em vigília, aguardando os desdobramentos. As meninas estão abaladas e chorosas”, disse Kabeto à reportagem.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a família de Yasmin registrou ocorrência no 23º DP (Perdizes), mas o caso foi transferido para o 7º DP (Lapa). A unidade vai ouvir a mãe da adolescente.
A Delegacia de Pessoas Desaparecidas, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também investiga o caso.