Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás
Ingrid Silva Távora foi Miss Cezarina juvenil em 2019. Família disse que adolescente teve um infarto. Polícia Civil investiga causa da morte
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A estudante Ingrid Silva Távora, de 17 anos, morreu após ter um mal súbito e sofrer infarto no último dia 16 de março, uma quarta-feira, em Cezarina, cidade a 70 km da capital de Goiás.
Ela é bastante conhecida no município por ter ganhado o concurso Miss Cezarina, na categoria juvenil, em 2019. A família da jovem informou ao Colégio Estadual Professora Maria Apresentação que ela faleceu por causa de um infarto.
Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar como morte acidental. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Palmeiras de Goiás, que aguarda o resultado dos laudos periciais.
Investigação
Segundo o 25º Batalhão da PM, Ingrid passou mal quando estava na companhia do namorado. A equipe da polícia foi acionada pelo hospital – no entanto, ela já teria chegado à unidade de saúde sem vida.
A PM também informou que embora o boletim tenha sido cadastrado como “morte acidental”, o termo correto para o caso deveria ser “morte natural”. De qualquer maneira, a causa definitiva está sendo investigada.
A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, que abrange a escola de Ingrid, comunicou o falecimento nas redes sociais e expressou condolências aos familiares e amigos da estudante.