Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles testa positivo para Covid-19
Salles teve leve febre, mas passa bem. Ele é o 15º integrante do primeiro escalão do governo Jair Bolsonaro infectado pelo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (16/2). Salles é o 15º ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido) infectado pelo coronavírus.
Segundo a assessoria, o ministro teve febre, mas passa bem e manterá isolamento, conforme orientação médica.
Antes, haviam se infectado os ministros André Mendonca, da Justiça; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Eduardo Pazuello, da Saúde; e Fábio Faria, das Comunicações.
Além de Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo; Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia; Milton Ribeiro, da Educação; Onyx Lorezoni, da Cidadania; Tarcísio Freitas, da Infraestrutura; Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU); e Walter Braga Neto, da Casa Civil.
O ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) e o ex-chefe da Secretaria-Geral da Presidência Jorge Oliveira, atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), também já foram contaminados, mas deixaram o governo no final do ano.