Ministro da Defesa dá patada em jornalista ao vivo
Raul Jungmann deu um “chega pra lá” durante coletiva de imprensa sobre a situação do Espírito Santo na tarde deste sábado (11/2)
atualizado
Compartilhar notícia
A crise no Espírito Santo não acirrou somente os ânimos dos policiais. A coletiva de imprensa sobre a situação do estado feita pelo governador em exercício, César Colnago, e o ministro da Defesa, Raul Jungmann, na tarde deste sábado (11/2), foi marcada pela truculência no trato aos jornalistas.
Conaldo abandonou a entrevista no meio. Enquanto repórteres ainda faziam perguntas, ele virou as costas e deixou todos falando sozinho. Logo depois, Jungmann entrou em frente às câmeras para ser entrevistado. Ao responder um dos questionamentos, uma jornalista logo emendou outra pergunta. Sem pestanejar, ele respondeu: “Ô minha filha, eu ainda nem terminei”.
Minutos depois, mais uma patada. Questionado sobre as práticas adotadas para conter a greve dos policiais, ele foi ríspido ao dizer que se o jornalista “não viu nenhuma prática, eu não tenho o que fazer mais”.
As respostas atravessadas dos políticos repercutiram nas redes:
Ministro Raul Jungmann chamando a repórter de “minha filha”. Ô, trem que me irrita é essa expressão. Rsrs.
— Fabiana Pulcineli (@fpulcineli) 11 de fevereiro de 2017
Na torcida por mais coletivas do Ministro Raul Jungmann. Só hoje foram 3 esculachadas em repórter sem educação e sem atenção. Huahuahuahuahu
— Marcos Vilela (@MarcosVilela1) 11 de fevereiro de 2017