Ministra Daniela Teixeira, do STJ, tem alta após cirurgia no coração
Ministra do STJ recebeu alta nesta quinta-feira (29/2) após 10 dias internada. Ela ainda deve ficar uma semana de repouso
atualizado
Compartilhar notícia
A ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), recebeu alta do Hospital Sirio Libanês em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (29/2). A ministra passou por uma cirurgia no coração na quarta-feira da semana passada (21/2).
De acordo com a ministra, ela vai retornar a Brasília nesta sexta-feira (1º/3) e ainda deve ficar uma semana de repouso.
“As palestras marcadas para o Dia da Mulher que eu faria no TCU, IDP, TRF e fora de Brasília, precisei cancelar por orientação médica, para evitar aglomerações por conta da baixa imunidade, normal após 10 dias de hospital”, disse a ministra Daniela Teixeira ao Metrópoles.
Ministra precisou passar por cirurgia
Daniela Teixeira estava internada desde o último dia 19 para realizar uma cirurgia por causa de obstrução coronariana, quando os vasos sanguíneos que irrigam o músculo do coração ficam entupidos.
“Tinha 90% de obstrução na DA, uma artéria importante. Escapei por pouco. Não podemos deixar de fazer exames preventivos, como deixei…”, disse ela à época.