“Minha vida vai seguir, eu vou treinar”, diz Toguro em novo post
Tiago Toguro comparou acidente envolvendo motociclista com morte de sua mãe e declara que “sabe como é perder alguém”
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Toguro, influenciador digital, voltou a se pronunciar sobre o acidente de trânsito em que se envolveu. “Minha vida vai seguir normalmente, eu vou treinar. Total empatia pela família, mas é o mesmo quando minha mãe se foi”, disse, no Instagram, se referindo a dor dos familiares de Johny Vieira da Silva, de 30 anos, vítima da batida.
“Eu sei o preço da dor, eu sei o que é perder alguém. Minha mãe se foi no meu aniversário, dia 11 de setembro de 2018. Esse ano completará 5 anos sem ela. Não tem um dia que eu não penso e fico triste sem ela, sou filho único, só tinha ela”, escreveu, em um story publicado na manhã deste domingo (5/3).
Em outro story, Toguro afirmou que não consegue dormir há dois dias e voltou a falar do ocorrido. “Madrugada de quinta para sexta eu estava voltando do Rio de Janeiro [Morro do Vidigal entregando brindes em uma academia] para São Paulo. Não ingeri álcool ou qualquer outra substância que possa alterar meus sentidos”, declarou. Segundo Toguro, ele apenas se alimentou de arroz e frango.
“Estou bem, graças a Deus, fisicamente. Estou recebendo muita mensagem de força. Mas a principal mensagem de força tem que ir para os familiares [da vítima do acidente], para o pai, a irmã”, declarou.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O influenciar afirmou que está à disposição da família e que, apesar de ser famoso, o caso “vai dar o que tiver que dar”.