“Minha princesinha”, postou pai sobre a filha antes de desabamento
Pai e filha morreram em colapso de prédio na favela de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Os momentos da família formada por Kiara, Maitê, de dois anos, e Natan ficarão registrados nas fotos publicadas no Instagram. A criança e o pai morreram no desabamento do prédio nesta quinta-feira (3/6) em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.
Pelas imagens, é possível ver uma família feliz e pais apaixonados pela criança. No dia do nascimento de Maitê, Natan Gomes postou foto da recém-nascida: “Minha princesinha nasceuuuu!!! ❤ Maitê ❤”.
A última foto publicada por Natan também é da bebê, de outubro de 2018. No perfil de Kiara Abreu, ela se define como “mãe da Maitê”. Quase todas as fotos publicadas são da criança.
“Primeiro dias das mães. Sem palavras pra explicar o qual incrível é ser mãe. Obrigada senhor por ter me contemplado com tão grande dádiva”, diz ela em post de maio de 2019.
Resgate
Kiara também dizia que a filha era sua “vida inteirinha”. A família estava no prédio de quatro andares que desabou na madrugada desta quinta-feira (3/6). A mãe da menina foi resgatada depois de seis horas do desastre e transferida de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul.
Ela foi a primeira de sua família a ser resgatada. Foi Kiara quem avisou aos bombeiros que estava ao lado de seu marido Natan e da filha Maitê no momento do acidente.
“A dificuldade é que ela estava com parte de uma laje sob o quadril. Trabalho com dificuldade e de alto risco. Segundo ela, há um homem e criança ainda”, afirmou o coronel Leandro Monteiro, comandante-geral do Corpo de Bombeiros e secretário de Estado de Defesa Civil, antes do resgate.
No início desta tarde, o corpo de Natan foi encontrado. Seis pessoas foram resgatadas após o colapso da construção, incluindo Kiara, e os corpos de Natan e Maitê. Mais de 60 profissionais participam do resgate, considerado de alto risco pela instabilidade do terreno.
As equipes de resgate estão mobilizadas na busca por sobreviventes desde o desabamento por volta das 3h20.
Veja imagens do desabamento: