“Minha empada é uma delícia!”: cariocas fazem dancinha para divulgar produto
O último vídeo das gêmeas foi visto por 157 mil pessoas no Twitter e garante fama às vendedoras. “Decidimos rebolar pra chamar a atenção”
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Na vida das gêmeas Fernanda e Flávia Rodrigues, da Cidade de Deus, apenas uma situação é certa: os boletos de contas e dívidas não param de chegar. Desempregadas e dividindo o mesmo teto com os filhos, as “Vinhas” se reinventaram e transformaram as aulas de empadão que tiveram com uma vizinha na fonte de renda que sustenta sete pessoas. Parceiras, comemoram o sucesso do Delícias da Vinha.
“Começamos a vender empadão, mas as empadinhas são nosso maior sucesso. A virada mesmo veio quando a gente inovou e passamos a dançar pra vender. Somos duas gordinhas que embarcaram na onda dos vídeos que viralizam nas redes sociais e decidimos rebolar pra chamar a atenção. As pessoas acham engraçado, não temos o padrãozinho do Instagram”, comenta Flavia, a Vinha, mãe de duas meninas, em entrevista ao Metrópoles.
O último vídeo das irmãs já foi visto por 157 mil pessoas no Twitter e garante fama às vendedoras. “As pessoas agora apontam: olha as duas da empada!”, conta Flávia, lamentando que a notoriedade ainda não se reflita nos lucros. “Conseguimos pagar as contas, mas não tivemos ainda um aumento bom nas vendas. O importante é a batalha, diária, que a gente enfrenta com bom humor para atrair nossos clientes”, completa.
A jovem conta ainda que, no início, não abordavam os clientes e vendiam num ponto fixo. “Aí eu disse pra minha irmã: Dinha, vamos começar a dançar. Temos que fazer alguma coisa diferente”, lembra. A partir daí, foi gravar vídeo, rebolar bastante e cantar paródias de funks famosos. No último vídeo, elas cantam: “Nessa chuvinha tem Delícias da Vinha, meu amor. Minha empada é uma delícia, se comer vai ficar louca. Eu estou passando a empada na sua boca”.
Para Flávia, o mais importante de todo o processo é manter as vendas e fidelizar os clientes, sem grandes pretensões e admitindo as vitórias e as derrotas – em uma das publicações na página da Delícias da Vinha, o vídeo mostra os produtos encalhados por conta da chuva.
Ver essa foto no Instagram
Veja outros vídeos:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram