metropoles.com

“Minha empada é uma delícia!”: cariocas fazem dancinha para divulgar produto

O último vídeo das gêmeas foi visto por 157 mil pessoas no Twitter e garante fama às vendedoras. “Decidimos rebolar pra chamar a atenção”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Fernanda e Flávia Rodrigues vendem empada rebolando na Cidade de Deus (2)
1 de 1 Fernanda e Flávia Rodrigues vendem empada rebolando na Cidade de Deus (2) - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Na vida das gêmeas Fernanda e Flávia Rodrigues, da Cidade de Deus, apenas uma situação é certa: os boletos de contas e dívidas não param de chegar. Desempregadas e dividindo o mesmo teto com os filhos, as “Vinhas” se reinventaram e transformaram as aulas de empadão que tiveram com uma vizinha na fonte de renda que sustenta sete pessoas. Parceiras, comemoram o sucesso do Delícias da Vinha.

“Começamos a vender empadão, mas as empadinhas são nosso maior sucesso. A virada mesmo veio quando a gente inovou e passamos a dançar pra vender. Somos duas gordinhas que embarcaram na onda dos vídeos que viralizam nas redes sociais e decidimos rebolar pra chamar a atenção. As pessoas acham engraçado, não temos o padrãozinho do Instagram”, comenta Flavia, a Vinha, mãe de duas meninas, em entrevista ao Metrópoles.

O último vídeo das irmãs já foi visto por 157 mil pessoas no Twitter e garante fama às vendedoras. “As pessoas agora apontam: olha as duas da empada!”, conta Flávia, lamentando que a notoriedade ainda não se reflita nos lucros. “Conseguimos pagar as contas, mas não tivemos ainda um aumento bom nas vendas. O importante é a batalha, diária, que a gente enfrenta com bom humor para atrair nossos clientes”, completa.

3 imagens
Gêmeas, Flávia e Fernanda vendem empadas na CDD
Fernanda e Flávia Rodrigues se reinventaram
1 de 3

As gêmeas já são reconhecidas nas ruas da comunidade

Reprodução
2 de 3

Gêmeas, Flávia e Fernanda vendem empadas na CDD

Reprodução
3 de 3

Fernanda e Flávia Rodrigues se reinventaram

Reprodução

A jovem conta ainda que, no início, não abordavam os clientes e vendiam num ponto fixo. “Aí eu disse pra minha irmã: Dinha, vamos começar a dançar.  Temos que fazer alguma coisa diferente”, lembra. A partir daí, foi gravar vídeo, rebolar bastante e cantar paródias de funks famosos. No último vídeo, elas cantam: “Nessa chuvinha tem Delícias da Vinha, meu amor. Minha empada é uma delícia, se comer vai ficar louca. Eu estou passando a empada na sua boca”.

Para Flávia, o mais importante de todo o processo é manter as vendas e fidelizar os clientes, sem grandes pretensões e admitindo as vitórias e as derrotas – em uma das publicações na página da Delícias da Vinha, o vídeo mostra os produtos encalhados por conta da chuva.

 

Veja outros vídeos:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?