Mineira viaja ao Rio de Janeiro para se batizar e desaparece
Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, desapareceu após afirmar que viajaria ao Rio de Janeiro, e que não voltaria mais para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, é considerada desaparecida após viajar para a cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, para se batizar na igreja IPTM, no último domingo (5/11). O último contato que a mineira Cibele teve com a família foi por meio da irmã, onde afirmava que não voltaria a Minas Gerais e que tinha decidido viajar ao Rio com um amigo.
A família registrou um boletim de ocorrência online na Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Cibele tem diagnóstico de transtorno depressivo e morava com a irmã em Uberaba (MG). Sem informar a parente, Cibele teria viajado a São Paulo na quinta, 2 de novembro, e, depois, feito uma excursão para uma vigília em cidades do Rio. Ela teria dito que não voltaria, e que seria batizada no dia seguinte. As informações são do jornal O Dia.
Cibele não deixou nomes, quando mencionou o amigo, ou referências de locais. “Ela tá com quadro de depressão e ela falou desse amigo. A gente não sabe quem é. Se ela ficou por vontade própria ou se aconteceu algo”, afirmou a irmã de Cibele, Gislaine Costa, ao Extra.
Os representantes da igreja entraram em contato para prestar apoio à família e acompanhar o caso de perto. “Eles falaram pra gente ir para o Rio. Comentaram que iam dar suporte no que precisasse. Pra gente representar formalmente, temos que entrar com o advogado ou ter que viajar para o Rio. Estamos preocupadas”, revelou Gislaine.
Para prestar informações sobre o paradeiro de Cibele, deve-se entrar em contato pelos números (34) 99687-9988 ou (33) 99903-8633.
O Metrópoles tenta contato com a igreja, mas ainda não obteve retorno. A instituição volta a funcionar a partir das 19hrs no domingo (12/11).