Militar atira para o alto durante briga de trânsito em GO; veja vídeo
Namorada da vítima registrou o momento em que o médico militar agride o motorista de um carro com soco e atira para o alto
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma briga de trânsito poderia ter acabado em tragédia na capital goiana. Um homem de 27 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, foi agredido após um desentendimento causado pela batida entre o retrovisor do carro que ele dirigia e o de outro veículo. O fato ocorreu na tarde do último domingo (21/2).
Um vídeo, gravado pela namorada da vítima, registrou o momento em que o condutor do outro veículo se aproxima do carro, dá um soco no rosto do motorista, saca uma arma da cintura e atira para cima por duas vezes no meio da rua.
Veja o vídeo:
Discussão
Ao G1, o jovem disse que houve uma colisão entre os retrovisores do carro dele e do agressor e que, em seguida, o homem desceu do carro para discutir.
“O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro. Ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora, eu tomei aquele susto e, imediatamente, eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu no jeito que você vê no vídeo: agressivo e me xingando”, contou.
Ainda de acordo com o jovem agredido, ele registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil de Goiás.
Agressor
O agressor foi identificado como médico do Exército Pablo Paolo Bollauf. Em nota, o Exército informou que “tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do Exército Brasileiro” e que, “diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido”.