Michelle Bolsonaro testa negativo para Covid-19
A primeira-dama fez parte da comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro à Assembleia da ONU, que conta com quatro infectados
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de protagonizar uma polêmica por ter se vacinado nos EUA, a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou negativo para Covid-19. O anúncio foi feito neste domingo (26/9), por meio de uma publicação em uma rede social.
Ela fazia parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Pela manhã, ele também anunciou teste negativo.
Os testes foram feitos em diversas pessoas da comitiva logo após alguns integrantes testarem positivo para a doença. O caso mais recente confirmado é o do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, divulgado por Bolsonaro na tarde deste domingo (26/9). Guimarães viajou com a equipe de 50 pessoas e comeu pizza na calçada com o presidente.
Mas a lista de casos também conta com um diplomata que organizou a viagem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; e o filho “03” do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).