MG: “Leandro e Leonardo” são suspeitos de esfaquear “Michael Jackson”
Segundo a polícia de MG, briga entre os envolvidos teria começado após suposta traição da mulher de um dos suspeitos, que são irmãos
atualizado
Compartilhar notícia
Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram denunciados em Belo Horizonte (MG), após uma briga terminar com um homem esfaqueado. Quem fez a denúncia foi o próprio homem ferido, chamado Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos.
O caso aconteceu na madrugada desse domingo (10/3). Michael Jackson foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro da capital. Lá, ele relatou aos militares que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.
Briga por traição na capital de MG
A briga teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. Ele estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro quando descobriu a suposta traição da mulher.
Leandro relatou aos militares que estava na casa de um familiar, quando foi chamado por Michael para conversar. Ao atendê-lo, percebeu que ele estava com uma faca na cintura e tentou esfaqueá-lo. A faca foi tomada e a vítima esfaqueada em seguida.
Os irmãos foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.